quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Pacotes de viagens: Hotel Urbano

 
Eu acredito que aprendemos com a experiência, então se estivermos atentos a todos os detalhes dá pra economizar comprando pacotes pelo Hotel Urbano ou similares.

Vantagens e Desvantagens:

- Alguns pacotes incluem translado (aeroporto/hotel) ou passeios, o que dentro do orçamento de uma viagem é uma vantagem.
- Alguns pacotes não permitem viagens em determinadas datas, como feriados ou férias, te limita a ficar preso em datas.
-A forma de pagamento é facilitada. Viajar é possível, basta parcelar em várias vezes no cartão!! rs
-Taxas extras: Deve ficar atento ao adquirir um pacote a todas as taxas extras, porque se a ideia é economizar, às vezes com as taxas a economia não é tão grande.


Minha experiência: eu adquiri um pacote do Hotel Urbano, tudo deu certo, a hospedagem foi maravilhosa, os serviços, os passeios inclusos. O único porém é que só tive acesso ao cartão de embarque com o horário do meu voo no dia anterior a viagem. Eu sabia que minha viagem seria naquela data, mas para pessoas ansiosas, que gostam de se organizar, foi um pouco incomodo.

Fica de olho em todos os detalhes e boa viagem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário